4.10.06

Tenho o estranho hábito

de fazer bolos para poder comer a massa crua. Já cheguei a fazer um de propósito e comi a massa toda. Mas aí fiquei de cama alguns dias, verde, amarela, com a farinha toda a fermentar no fígado. Mas não aprendi a lição e o que mais me entusiasma nesta tarefa dos bolos é mesmo a parte em que o bolo ainda está crú. Muitas vezes, a massa fica escassa para fazer o bolo inteiro. Outras vezes consigo controlar-me, o que confesso, nem sempre é fácil.

Mas o pior de tudo é que acho que já tenho uma sucessora.

4 comentários:

Anónimo disse...

Adoro massa de bolo crua... Nunca fiquei de cama mas já apanhei valentes dores de barriga. :)

Alexandra disse...

Uma sucessora? Ai! Acho que tens que reforçar o stock do Imodium e Ultra Levure ....... :-P

Anónimo disse...

Pois é... filho de peixe! Agora já tens concorrente, mas tens uma vantagem: a probabilidade de ficares doente é menor! Ganda sucessora!

Anónimo disse...

Adoro comer massa de bolo crua, afinal estou com uma tijela cmg. Acho mto melhor do q assado