28.2.07

Começo por ouvir

o autocolismo a ser puxado várias vezes seguidas. Distraída nem tenho a reacção de ir ver o que se passa.

Depois ouço a Joana muito agitada lá para dentro, e o autocolismo continua. E ai para aqui e ai para ali, até que grita por mim. "Mããããiiiiiiiiiiii, tá entupido, não vai para baixo!!" Lá vou eu com os olhos revirados, mostra lá o que é desta vez.

A sanita com água até cá acima, prontinha a transbordar e muito muito papel higiénico a boiar. Lembro-me que tinha acabado de pôr um rolo novo e tinha deixado lá mais um em cima. Os dois vazios. Só os rolos. Resultado, uma sanita entupida com 2 rolos inteiros de papel higiénico enfiados à pressão, e um ralhete pequenino porque foi por uma boa causa. : p



P.S. O do lado direito teve direito a ser comido pela Rita, vá-se lá perceber porque é que os bebés têm que roer tudo e mais alguma coisa. Deve saber mesmo bem, deve.

4 comentários:

Jolie disse...

com tintas então deve ser uma delícia :p

Beijos

eu disse...

Com esta tua história lembras-me a minha mãe a conar o modo como me foi encontrar, a mim, que na altura tinha 3 anos com a cabeça cheia de vick ( aquele que usamos para a constipação). Tal era o pânico, pois eu chorava com os olhos a arder!(pudera!!) que ela não sabia se havia de me meter dentro de água bem quente ou se havia de me lavar com água fria...Bem um desepero só! Ai, os filhos, os filhos!

Carlinha disse...

A minha no outro dia entupiu-me a sanita com papel higiénico e não foi por causa nenhuma
: )

Anónimo disse...

:D
ai os putos dão-nos cabo da cabeça lol.