28.4.07

Devo ter algum problema.

Sempre que tenho que soletrar alguma palavra ao telefone e dizer uma palavra para cada letra, para que tudo seja bem entendido, só me vêm à cabeça aberrações e palavras tontas. Do género: para B podia dizer borboleta, boneca, qualquer coisa assim bonita, mas não, o que me vem à cabeça é...besta. Mas não é a pior. Quando digo R que podia ser de rua, de rato, de rapaz... não, o que me sai é...rabo. E vai por aí fora, para I digo idiota, e para O já pensei em otário, mas saíu-me olho, vá lá. É aflitivo, chego a corar ao telefone. E eu que nem sou nada de dizer asneiras e afins. Mas a mente nestas alturas dá-nos cá uma voltinha.

1 comentário:

Lisa disse...

dava-te jeito teres trabalhado no serviço de telegramas da pt, assim não correrias esse risco... e era sempre a de aveiro, p de porto e por ai a fora :P