27.4.07

Estou no sofá

enroscadinha a ver qualquer coisa na televisão. As meninas dormem. De repente o intercomunicador dá sinal da Rita a chorar. Rogo algumas pragas, a quem não interessa nada, e lá me levanto a custo, porque o choro sobe de volume. Mal chego perto do quarto dela, cala-se. Ok, volto para trás, deve ter encontrado a chucha. Chego à sala, enrosco-me novamente e começa de novo a chorar. Mais umas pragas e umas asneiritas e lá vou eu outra vez. Mal chego à porta, ela cala-se.

Ai queres ver. Tem cá uma graça!

E é aqui que imagino a miúda deitadinha na cama, com cara de Chuckie, riso contido, mãozinha na boca a tapar um sorriso malicioso, gargalhadinha maldosa.

Ou então ando a ver filmes a mais.

6 comentários:

Anónimo disse...

IMAGINAÇÃO é coisa que não te falta...

PINI

Margot disse...

Lol! Tadinha a ser comparada com o Chuckie. :D

rutinha disse...

ehehehe, já não consigo deixar de cá vir todos os dias, a gargalhada contida é sempre certa! :)

Dulce disse...

:)
E foste confirmar se era brincadeira?

Anónimo disse...

Parabéns! adoro os teus trabalhos e a maneira como escreves.Tens uma simplicidade invulgar que me atrae todos os dias até o teu cantinho.
Beijinhos e felicidades para ti e a tua familia, tens duas filhotas lindas ;-)

Anónimo disse...

HAHAHAHAHA o k eu me ri... rê