20.5.07

Devia haver

uma entidade qualquer, que nos desse assim uma trolitada, uma martelada na nossa cabeça cada vez que dizemos parvoíces.

Eu - Eh lá Joaninha, tens a pele da cara a caír.
Ela - (ar de pânico) O quêêêê???
Eu - (achando que ela provavelmente estaria a pensar que a pele cai e não há outra por baixo, saio-me com esta frase maravilhosa, muito sábia e tranquilizadora.) Ahahahaha, agora a pele cai e fica a ver-se a tua caveirita! Ahahahah!
Ela - (simula desmaio e começa a rir e a chorar ao mesmo tempo). Aaah, não mãe, não queroooooooo!!!!
Eu - É mentira, estou a brincar, por baixo dessa pele tens muita muita pele até ao esqueleto. (pimba, palavra chave antes de ir dormir. Esqueleto.)
Ela - aaaaaah, esqueleto, não queeeeerooooo!!!
Eu - Pronto, querida, esquece, esquece... não te preocupes, estava só a brincar! É assim: a pele fica velhinha por ter apanhado sol e cai e depois a que está por baixo é ainda mais linda. Maravilhosa.

E pronto, lá se acalmou. Mas precisou de companhia para adormecer.

Merecia ou não merecia um calduço daqueles?

4 comentários:

Margot disse...

Um dos pequeninos, talvez... ;)

Anónimo disse...

Ah pois claro q sim, tadinha da criança com uma mãe assim lol

Lisa disse...

ahahaha
rapariga doida... isso diz-se!!! Levavas umas palmadas, tás a traumatizar a pequena!!!!
Beijossss

Alecrim disse...

Com uma mãe assim!... lol