24.9.07

Já arranjei

um substituto para as tapiocas que tantas saudades me deixaram. Os meus cunhados fizeram a descoberta do ano. Crepes*, já feitos, congelados. Nada de juntar leite e bater com a varinha e aquelas trabalheiras todas que demoram mais do que 2 minutos. Aqui é só pôr no microondas, esperar um bocadinho e estão prontos a comer. E são uma DELÍCIA. Há simples (que ficam lindamente com leite condensado, ou com nutela, ou com açucar e canela, ai que até rimei), com maçãs e passas que são óptimos e os de chocolate que são do caixão à cova.

A minha vida mudou.

*Marca Continente

10 comentários:

1gota disse...

Uma delícia mesmo! Confirmo!
Fazem parte da minha lista de compras! :)

rutinha disse...

conseguiste convencer-me!a proxima vez que lá fôr não me escapam :)

Anónimo disse...

bem inês como estou em regime alimentar vou ter de esperar mais uns tempos para experimentar essa delícia. sim pq eu adoro crepes!!!

Ah lembrei-me em novembro vou ao BRASIL. Se puder desforro-me lá!!!
Bjs

Anónimo disse...

Ai q a minha vida tb vai mudar,nham nham lol
Thanks :-D! Bjoca

Anónimo disse...

ai Inês! tive o prazer de "os" conhecer há pouco tempo. são realmente D E L I C I O S O S!!!!

beijinhos,
marta

Lisa disse...

lolol
Nem sei que te diga, mas acho que o peso ai em casa vai aumentar e muito... bons crepes :p
Passo essa... boa semana!

Margot disse...

Lol! Obrigada pela sugestão. Vou experimentar.

Van Dog disse...

Mhammm...

Ana Barata disse...

Ai Nica! Essa do leite condensado ... hum... faz-me lembrar qq coisa!?!? Mas vou aderir a essa dos crepes-quase-prontos-a-comer! Adoro crepes!

eu disse...

Gulosa!!!