11.9.07

O Nannai

foi a nossa casa durante 15 dias e há-de ser outra vez e outra vez e outra vez. É um hotel maravilhoso, tranquilo, com gente muito simpática, cheio de recantos lindos. A comida é fabulosa e posso dizer orgulhosamente que, enquanto lá estive, comi 60 tapiocas (na foto) com côco e leite condensado. O que vale é que não engordo, porque 4 tapiocas por dia acrescentava uns pneus a qualquer pessoa. Deliciei-me.*

*até trouxe a goma de mandioca para fazer cá umas tapiocas, mas sem côco não fica bom e ainda não descobri uma maneira de abrir um côco sem (quase) me matar.

8 comentários:

Margot disse...

Que lindo! Nunca imaginei o Brasil assim. :)

Lisa disse...

InÊs comeste 60 tapiocas???????????????????????
xiçaaaaaaaaaaaaaaaaa
Olha fica bem com côco ralado molhado em leite de cÔco....
tou pasma... sério....

beijos

Anónimo disse...

olá!
agora percebi porque gostaste tanto de lá ir :)
O Nannai é lindo de morrer!

Olha descobri um supermercado com coisas brasileiras incluindo skoll... pode ser que lá haja o que procuras.
jinhos

1gota disse...

(já chega de posts mete-nojo, ok? ;))

Lindas paisagens... Inveja grande... :P

Ana Barata disse...

Hum, nem enjoaste!?!! Tás a melhorar! Mas não abuses! Isso tem um ar mm apetitoso!

Anónimo disse...

sim eu tb!! agora já pecebi essa paixão pelo nanai!!!! lindãozão!!! só relax mm!! e s a comida é boa... é o paraíso!! rê

eu disse...

Que lindo! Já tinha visitado o site deles na net, mas ao vivo acredito que seja de "babar"..Sítio a visitar, estou a ver!!!!

Anónimo disse...

Olá

eu chamo-me Andreia e encontrei o seu blog quando estava à procura dos crepes continente para mostrar a um colega.....vejo que tem a mesma opinião sobre os crepes ;-)) e fiquei maravilhada com o seu bangalow no Brasil....eu e o meu colega...e ficámos curiosos....qual o nome do hotel?
Obrigado,
o meu mail é andreia.fonseca@gmail.com
Beijinhos,
Andreia