17.10.07

Anteontem levei com uma bola de ténis no olho.

Em cheio. Estava junto à rede e a bola foi atirada mesmo para cima do meu corpo, desviei-o, mas a bola bateu na raquete e pimba, com toda força no meu olho. E doeu. Achei que tinha ficado sem olho, ou então que tinha ficado metido para dentro. Só pode, eu nem o consigo abrir, é porque já cá não está. (e aqui estive a uns segundos de cair redonda no chão).

Há uns dias entalei o dedo na janela do carro. Aqui achei que tinha ficado sem dedo, que tinha sido cortado ao meio. Doeu tanto que só podia, agora tenho que ver se encontro o bocadinho do dedo, pensei, enquanto via estrelinhas mesmo à minha frente.

Ando com um problema qualquer de reflexos. E um bocadinho dramática nas reacções. Só um bocadinho.

3 comentários:

Anónimo disse...

Do dedo não sei mas do olho sou testemunha. Estavam genero....bandeira portuguesa...verdes (tua cor)e bem vermelhos. O amarelinho não se via pq nem conseguias abrir bem o olho;)))

eu disse...

ohhhh...As melhoras.

Umbigo disse...

já estou melhor. mas ainda me dói : (