16.10.07

Fim-de-semana




é bom estar no campo.

8 comentários:

Anónimo disse...

Estão tão giras as duas :)

Que bom um fds fora, tenho que cravar um desses também, estou a precisar :)
jinhos

Anónimo disse...

Já se precebe pq a joaninha fala tt do alentejo. assim tb eu! Q sossego....
bjinhos

Anónimo disse...

PS: Foi gralha é ...PERCEBE!

Anónimo disse...

ai noxa xenhora, as posições malucas do pai e filha na bicla, qual deles o pior! lol :-D

Umbigo disse...

ahahaha, e eu ía-me matando a tirar esta fotos em andamento!

Anónimo disse...

Inês.... ainda estou agarrada à barriga a rir... (e aqui pensam, mais uma vez, que o excel é hilariante, q o PN08-10 é uma graça, etc...). Foto 2: o Nuno foi pela sebe adentro e voou qual jovem herói de shaolim???? Ou conseguiu virar a tempo??? Foto 4: já experimentaste dizer-lhe q é pra olhar prá estrada e não prás ovelhas/vacas ou lá o que é??? Djizas, q o Alentejo esteve perigoso este fds... ;o)) As tuas ricas filhas estão lindas, lindas!!! Bjs, Clô

Anónimo disse...

Aiii credoooooo, em andamento???Definivamente a mãe é mm a que tem + pancada ihihih
A Joana deve ser a q tem + cabeça (e no capacete lool) :-D
Olha, bjocas pra todos e um gande bem haja!!!

Umbigo disse...

ahahahha, não, não houve mortos nem feridos! tudo controlado!