15.11.07

E já que ando numa de revivalismos

fico contente de eu e a minha irmã termos guardado muitos dos brinquedos que tínhamos em criança, como os Legos e os Pinipons que fazem as delícias delas. Ainda tenho os Fabuland, da Lego que me deixam tantas saudades. Dos Pinipons tenho a quinta e a casa de cidade. Já um bocado escangalhados, é verdade, mas elas gostam na mesma.

Ando completamente chocada com os preços dos brinquedos hoje em dia. Todos os que a Joana diz que gosta, custam acima dos 50 euros. E os restantes não fogem destes valores. Não acho normal. E depois não haviam as pessoas de enlouquecer quando o Continente põe os brinquedos com 50% de desconto.

4 comentários:

Anónimo disse...

Muito bom o texto, fartei-me de rir!
Por acaso estive mesmo para ir ao Continente esse fds, ainda bem que não fui, odeio confusões :s
jinhos

Margot disse...

Grande ideia. :) Eu não guardei nada mas tenho de confirmar no sótão dos meus pais. Pode ser que a minha Quinta dos Pinipons se tenha safado... Adorava brincar. :)

eu disse...

Ai, os pinipns..que saudades..

Menina Rabina disse...

Pinipons também tive, mas tive uns Legos assim... estas janelas, o telhado, as florinhas... jáperguntei à minha mãe, mas acho que nada sobreviveu :(