24.1.08

A tormenta continua

agora com a agravante de várias noites mal dormidas com a Rita a acordar praticamente de hora em hora, muito chorosa, porque está cheia de tosse, muito ranhosa e rouca. Estou cansada, ando cheia de dores nas pernas e cabeça por não descansar de noite. Mas tudo é por uma boa causa. Só não sei como será possível conseguir embalar tudo a tempo. Hoje de manhã passámos 3 horas no Ikea a comprar muitos dos móveis novos e enchemos seis carrinhos com caixas. Só de pensar que os vamos ter que montar todos, até me dá calafrios.

Elas divertem-se com os caixotes, escondem-se e fazem casinhas.


7 comentários:

Anónimo disse...

Acho q agora só mesmo umas tapiocas com leite condensado te faziam sentir um bocadinho melhor!
Catarina

Umbigo disse...

ahahahaha, mas é que era mesmo... o que eu dava por uma tapiocazinha neste momento. ficava renovada.

Menina Rabina disse...

Bem... ao menos as meninas divertem-se... afinal não é só a minha Marta que gosta de brincar dentro das caixas!!!

Anónimo disse...

Boa sorte com a mudança, eu fiz uma quando estava grávida de 7 meses e jurei para nunca mais.Dou-te uma dica, se tiveres arrecadação na nova casa, faz caixas com as coisas que queres guardar lá, assim poupas tempo.
beijokas Adélia

Anónimo disse...

Só mesmo tu para me fazeres rir a esta hora da manhã.
Beijinhos

Carla Amaral disse...

Ai Inês, já vi este filme á um ano atrás. As idas ao IKEA foram tantas que agora estou de greve a esta loja. Os caixotes, as noites mal dormidas...mas depois é tão bom estar na casinha nova! É preciso é não perder a vontade e deixar de imaginar as coisinhas novas. Beijocas, força!

Umbigo disse...

obrigada carla, é de endoidecer!! mas já está quase!