agora com a agravante de várias noites mal dormidas com a Rita a acordar praticamente de hora em hora, muito chorosa, porque está cheia de tosse, muito ranhosa e rouca. Estou cansada, ando cheia de dores nas pernas e cabeça por não descansar de noite. Mas tudo é por uma boa causa. Só não sei como será possível conseguir embalar tudo a tempo. Hoje de manhã passámos 3 horas no Ikea a comprar muitos dos móveis novos e enchemos seis carrinhos com caixas. Só de pensar que os vamos ter que montar todos, até me dá calafrios.
Elas divertem-se com os caixotes, escondem-se e fazem casinhas.
Elas divertem-se com os caixotes, escondem-se e fazem casinhas.
7 comentários:
Acho q agora só mesmo umas tapiocas com leite condensado te faziam sentir um bocadinho melhor!
Catarina
ahahahaha, mas é que era mesmo... o que eu dava por uma tapiocazinha neste momento. ficava renovada.
Bem... ao menos as meninas divertem-se... afinal não é só a minha Marta que gosta de brincar dentro das caixas!!!
Boa sorte com a mudança, eu fiz uma quando estava grávida de 7 meses e jurei para nunca mais.Dou-te uma dica, se tiveres arrecadação na nova casa, faz caixas com as coisas que queres guardar lá, assim poupas tempo.
beijokas Adélia
Só mesmo tu para me fazeres rir a esta hora da manhã.
Beijinhos
Ai Inês, já vi este filme á um ano atrás. As idas ao IKEA foram tantas que agora estou de greve a esta loja. Os caixotes, as noites mal dormidas...mas depois é tão bom estar na casinha nova! É preciso é não perder a vontade e deixar de imaginar as coisinhas novas. Beijocas, força!
obrigada carla, é de endoidecer!! mas já está quase!
Enviar um comentário