26.5.08

Eu sei que o tempo

ja é conversa recorrente em todo o lado. Mas também eu tenho que desabafar que já não aguento este tempo deslavado.

Sou muito influenciada pelo clima, chego a ser obcecada. Gosto muito de calor, daqueles dias em que toda a gente suspira que nunca mais chega o Inverno novamente. Gosto de 30 e muitos graus. Porque me dá energia mental (apesar de me sentir mais mole fisicamente), porque posso abrir as janelas todas cá de casa sem me preocupar com correntes de ar e ouvir a água lá em baixo a correr e as meninas poderem brincar no jardim descalças até à hora de jantar e esquecer as pressas para ir comer. Não ter que secar os cabelos delas depois do banho e poder dar um passeio a pé a seguir ao jantar e sentir aquele cheirinho doce das noites de verão. Em que não corre uma aragem e em que tenho que molhar a cama para conseguir dormir.

Estou farta desta Primavera disfarçada.

4 comentários:

bertioz disse...

e das tosses e dos ranhos!

que saudades que me deste dos dias de Verão :)

Menina Rabina disse...

Isto já farta mesmo!!! Venham os dias de trinta e tal graus que com esses é que também me dou bem!!! A ver se vão embora as neuras e o cansaço instalado por falta de sol!!! Irra que já chateia!!!

Anónimo disse...

Estou tb contigo amiga Ninguém aguenta este tempo...excluindo as minhas plantinhas q estão mais verdes q nunca (poderá ter tido influência sportinguista???).
Venham as noites tórridas de Verão, para sair dps do jantar e comer um gelado (ou ver a Bá a comer um gelado); e andar de carro com todas as janelas abertas e o belo cabelo ao vento; e sentir aquele cheiro maravilhoso de Verão.Até tenho saudades das quebras d etensão q me deixam de rastos...q tal um 8:6...
Q saudades, mesmo mts saudades
PS: q tal o sol fazer-me uuma bela surpresa nas minhas férias ...SIM FÉRIAS SR. SOL!!! DE PRAIA PREFERENCIALMENTE. Pelo menos de 07 a 14 de Junho...PLEASE!
Bjs
Catarina

Anónimo disse...

APOIADO! :-D
Será que Portugal está-se a deslocar pra Escandinávia e a malta inda num deu por isso???
Ou então o dia do juízo final está-se a aproximar... só pode!!!! lol
bjocas
Squaw