19.5.08

No fim-de-semana

fugimos do tempo cinzento para os lados de Montemor-o-novo. Fizémos um picnic no meio do campo e depois fomos para o Monte Selvagem.

Gostámos imenso porque é no meio das árvores, perto de lagos e rodeado de ar puro. Tem muitas zonas de brincadeira para as crianças, com equipamento muito natural, casinhas de madeira em cima das árvores, baloiços de pneus, dominós gigantes de madeira para jogar sentados na relva, andas de vários tamanhos e feitios, escorregas. Está muito virado para a brincadeira e não só para ver os animais, que no meio de tanta coisa gira para brincar, até passaram para 2º plano.

Depois têm um passeio divertido de tractor onde vemos avestruzes que nos vieram mordiscar, iaques, zebras, elandes, lamas, ouriços cacheiros gigantes etc. Aqui faz lembrar o Badoca, mas o resto do parque acrescenta-lhe alguns pontos. Dêem lá um saltinho.

4 comentários:

Menina Rabina disse...

Que sítio tão giro!!! Nem sabia que existia!!! Obrigada por partilhares e dares a conhecer coisas tão giras!!!

Anónimo disse...

Que excelente passeio, imagino o quão revigorante foi!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Menina Rabina disse...

Hoje é o dia das coincidências para mim!!! Falaram sobre este parque na RTP2 hoje ao fim do dia... reconheci-o antes de dizerem o nome por causa de ter visto aqui a tua foto da casa na árvore... :) (pena não ter apostado algo com o meu irmão, porque ele disse que era o Badoca e eu é que assegurei logo que era o Monte Selvagem)

Umbigo disse...

que giro! coincidência mesmo.
já não vou ao Badoca há mt tempo, mas do que eu me lembro, prefiro o monte selvagem. tens que lá ir com a tua filha, num dia solarengo, ela vai adorar. beijinhos!