29.10.08

Uma ajudinha pf.

Quando chega a altura do Natal e tenho que comprar um presente para a educadora e auxiliares, fico sempre muito indecisa. A partir do Natal passado, a educadora e a auxiliar da Joana passaram a receber um calendário dos meus, com fotos de todos os miúdos da sala dela, que vou tirando ao longo do ano. Ficam muito giros e elas adoram.

Agora este ano tenho a educadora da Rita e quatro auxiliares e não faço ideia o que vou oferecer. A educadora é uma rapariga nova e moderna. As auxiliares variam entre duas novas e outra duas mais velhas.

O que costumam oferecer?

6 comentários:

bertioz disse...

tu és mas é maluca... 1 educadora e 4 auxiliares???

Para educadora podes sempre dar uns brincos by umbigo!

Umbigo disse...

tu não vais dar à C. e à I.? (vou mailar-te)

Unknown disse...

Nos anos delas dei brincos a todas, já fiz uns imans, no Natal dei mesmo uma moldura dela armada em Pai Natal. E também já dei um marcador com uma foto dela e a agradecer o facto de tomarem conta dela (quando ela mudou da sala dos bebés para a dos crescidos). Agora vendo bem as coisas...já dei muita coisa!!! E tenho os anos dela a aproximarem-se. Quem é que inventou isto dos aniversariantes darem prendinhas nos anos????

Anónimo disse...

Eu como sou pouco prendada compro coisas já feitas e gosto muito de ir à Rituals... eles têm algumas coisas super em conta e que eu adoro! Saquinhos aromáticos para a roupa, chás, velas, cremes... tudo com cheiros divinais e embalagens muito bem conseguidas.
Beijos
Sofia

Anjo De Cor disse...

Olá Inês, vê este blog tem pins de profissões http://aiaimatilde.blogspot.com/
É uma ideia ... ;)
Bjs**
Sónia

Umbigo disse...

Obrigada Sónia, são muito giras! vou explorar bem o site. bjs