16.11.08

Juntaram os ingredientes um a um,

amassaram a massa felizes da vida que fazer bolos é com elas, salpicaram-se de farinha, moldaram formas malucas e levaram a um enorme forno de lenha. No fim até me esqueci de tirar fotografia ao resultado final tal foi a velocidade com que se comeu a Boleima, um doce típico alentejano. Na Quinta Pedagógica dos Olivais.

No domingo tive a pior ideia da minha vida ao decidir irmos espreitar a Feira dos Bebés e Crianças na tenda Cardinalli. Um pavor. Apinhadíssima de gente, com pouco interesse, escura e irrespirável. Em 20 minutos estávamos cá fora. Foram os 8 euros mais mal gastos da minha vida. Não me apanham lá mais.

2 comentários:

Menina Rabina disse...

... e o que elas gostam de pôr a mão na massa!!!

Teresa disse...

que giro! tenho que ir lá já estou para ir há imenso tempo...
quanto à feira tb fui! tb não gostei... e fui sábado de manhã e não estava muita gente
jinhos