14.11.08

A Imaginarium

está com uma campanha de Natal muito engraçada para pôr os miúdos a fazerem algo especial para outros meninos. Não é uma simples recolha de brinquedos, é algo mais. A ideia é usar uma simples caixa de sapatos, forrá-la como um presente e decorá-la como quisermos. Lá dentro pomos também o que nos apetecer oferecer a uma só criança. Podem ser uns lápis de cor, um livro, um boneco, chocolates, um puzzle etc.

Eu lá forrei a caixa com tecido a muito custo, que para estas coisas não tenho jeito nenhum e depois elas decoraram a tampa. A Rita vibrou com o tubo de cola na mão
e a Joana queria colar fotografias com a cara dela mas lá se controlou. Fizeram ainda um desenho e ontem passámos lá para entregar. Ficaram todas contentes quando viram a caixa na montra da loja.

É bom saber que vai haver uma menina algures por aí que vai poder sentir a emoção de abrir um presente neste Natal. E fico feliz delas terem contribuído para isso.

7 comentários:

Rita Bruto da Costa disse...

Coment off post:
Olá, descobri este blog por acaso, e digo mesmo um optimo acaso.
As vezes quando o trabalho pouco aperta dou uma escapadela à net e, por vezes dou por mim a ler blogs, mas não fico por lá mais de 30 minutos.
Este agarrou-me desde cedo (já lá vão umas horitas).
Eu até sei porquê: Sou mãe e tenho um gosto especial para os trabalhos manuais.
Parabéns
Deixo aqui a minha sugestão para os presentes da educadora e auxiliares: marcadores de livros com desenhos feitos pelas miudas.

bertioz disse...

Não fazia ideia.. e é uma excelente ideia... como sou uma copiona tb vamos fazer :)

Umbigo disse...

fazes bem! é só até dia 15!

Teresa disse...

podes era até hoje :(
eu não fiz! devia ter feito :(
jinhos

Anónimo disse...

Bem e eu q gostava de fazer tb já n vou conseguir. Tb o raio dos prazos tão apertados!!!1
Catarina

Umbigo disse...

Olá Rita, obrigada pela tua sugestão, é uma óptima ideia. beijinhos

Rita Bruto da Costa disse...

Também achei engraçada a ideia ;)
Sempre que tiver um tempinho virei aqui espreitar e opinar ))
Beijinho