14.11.08

Ontem

a educadora deu-me óptimas notícias da Rita. Disse-me que ela está muitíssimo bem integrada, que se dá lindamente com todos os meninos, com os adultos, que anda feliz, brinca muito e não usa xuxa durante todo o dia, excepto para dormir a sesta. Diz que é muito perfeitinha a fazer os trabalhos, que adora plasticina e pinturas e que já desenha figuras humanas, que não é nada habitual nesta idade.

Não é novidade para mim que ela está bem, porque a alegria com que vai para a escola é contagiante e distribui sorrisos a toda a gente, mas é muito bom ouvi-lo da boca da educadora.

Mais descansada não posso ficar.

3 comentários:

Menina Rabina disse...

Que bom!!! É um decanso para nós quando eles estão bem!!
Ganda Ritinha!

Teresa disse...

Linda linda a Ritinha!
Muito orgulhosa que eu estou dela :)
jinhos

Anónimo disse...

Boa...estás toda orgulhosa!!!!
Parabéns Ritinha
Bjs
Catarina