9.3.09

Fim-de-semana

Não é fácil convencê-las de que apesar de estar estar calor ainda não é altura de se enfiarem dentro de água. Mesmo assim acabaram com as pernocas lá dentro. Não fosse a água estar congelante e tinham dado o 1º mergulho do ano.

Para a Joana foi um fim-de-semana especial pois conseguiu finalmente tirar as rodinhas de apoio da bicicleta e agora é vê-la em passeios bem longos entre buracos enlameados, pedras e curvas acentuadas. No fim estava tão contente que disse isto parece um sonho!

6 comentários:

bertioz disse...

ahahaha adoro as barbatanas Cô de roja :)

Grande Joana!!! e tem um ar todo racing :)

Umbigo disse...

ahahah, andou boa parte do fim-de-semana com as barbatanas nos pés e o colete vazio. só não dormiu de colete porque pronto, mas andou lá perto.

Anónimo disse...

Q bom e eu q continuo à espera do raio da mobilia para começar com os meus fins de semana ao sol...... bem mas tb apesar de ter ficado por cá estriei-me nos patins em linha, e sabem q mais....nada mal! Já consegui fazer ums pistas totalmente sozinha e só cair 1 unica vez!!!!!
Lindo! Até a Bá dizia "boa mãe estás a conseguir" - mais motivação n é preciso!
Catarina

Anjo De Cor disse...

;)

Teresa disse...

Pois! reparei logo que estava sem rodinhas!
Adorei as barbatanas :)
jinhos

Priscilla Marinho disse...

Ines, como vou te pedir isso...

Bom, é assim: escrevo do Brasil, e acabei parando no teu blog, q é encantador, pois estou procurando uma lembrança para o aniversário do meu filhote que vai completar um ano dia 01 de abril. Babei nas coisas que vc inventa, e gostaria de saber se você não montaria um marcador de livro com a foto dele, que aliás tenho várias, e você me enviar por e-mail pra que eu possa mandar imprimir aqui mesmo onde moramos...

Aiaiai... nunca nos falamos, estamos a um mar de distância, e já estou pedinte...

Será que podes pelo menos me responder?

Apreciei muito seu blog, a delicadeza dos detalhes que você consegue captar e retratar muito bem! Já vou até mandar pra minha irmã que logo casa os modelos de convites que vi em teu site.

Agradeço desde já, e aguardo ansiosa...