6.3.09

Ontem esteve cá uma amiga da Joana

a brincar. Volta e meia gostam de soltar as tartarugas e pôr-lhes obstáculos para elas contornarem. Mas ontem a ideia não foi lá muito boa porque puseram as tartarugas na cozinha de brincar, numa prateleirinha sem protecção em nenhum dos lados.

Só mais tarde é que se lembraram delas e só nessa altura me disseram o que tinham feito. Uma delas ficou por ali, estática entre pratinhos e panelas. A outra, a maluca, a desaparecida em combate aproveitou a deixa e atirou-se, como é seu hábito, cá para baixo.

Voltou a desaparecer. Tal como há uns meses atrás, corri novamente a casa toda mas não há sinal dela. Não acredito que a história se está a repetir. Parece uma molengona no aquário, mas quando se vê em liberdade dá-lhe a filoxera e desaparece a alta velocidade.

Qualquer dia tenho a Liga de Protecção dos Animais a bater-me à porta.

3 comentários:

Sílvia disse...

Eu sugiro meter-lhe qualquer tipo de alarme... de modo a que quando ela se perca seja só apertar um botãozinho e ela dá logo sinal de onde está...

ehehehehe

Vais ver que aparece rápido...

Bom fim de semana

Anónimo disse...

Pois, isso só lá vai com pulseira electrónica. E quando lhes dá para fugir de casa é certo que vão acabar na delinquência...essa tartaruga é um pessimo exemplo para as tuas filhas. Não acho nada bem.
O Chapéu do Polícia

Anónimo disse...

Pois, isso só lá vai com pulseira electrónica. E quando lhes dá para fugir de casa é certo que vão acabar na delinquência...essa tartaruga é um pessimo exemplo para as tuas filhas. Não acho nada bem.
O Chapéu do Polícia