24.6.09

Última-hora:

Rx da Rita limpíssimo. A médica ficou verdadeiramente em êxtase. Não sei o que ela estava à espera, mas estava mais preocupada do que eu. Eu cá estava muito confiante. Talvez por não ver a Rita assim tão bem há muitos muitos meses. Agora só pedia ao São Pedro para subir novamente o mercúrio, porque é meio caminho andado para as farfalheiras se manterem a léguas.

Agora uma dúvida: os vossos filhos costumam tomar Bronco-vaxon? E se tomam, fazem-no em "Junho, Julho e Agosto "ou "Setembro, Outubro e Novembro"? É que o pediatra dela mandou tomar agora porque diz que chegando a Setembro, ela leva com os bichos da escola e se está a fazer a vacina também, são bichos a mais. A pneumologista por seu lado diz que tem que fazer em Setembro, Outubro e Novembro porque fazendo agora, chega a Outubro já sem protecção. Isto tem sido o pão nosso de cada dia estes últimos tempos. Cada cabeça, sua sentença. Como costumam fazer?

4 comentários:

Menina Rabina disse...

Boa Ritinha!!!!
Como eu também estou sempre a pedir temperaturas médias de 30 graus, pode ser que o São Pedro nos dê ouvidos ;)
Ainda nunca dei Bronco-vaxon à Marta... mas com 2 opiniões divergentes, o melhor é consultares mais um médico para o desempate (de preferência que conheça o historial da Ritinha).
Beijinhos e tudo de bom

Minah disse...

Olá, sou mãe de um Francisco de 6 anos e apenas faz o bonco-vaxon qd está mais atrapalhado. Como tem sinusite e alergias inicia sempre em Setembro a toma de anti-estamínicos que só termina em Junho.

Anónimo disse...

Que bom saber que a Rita está bem! Os meus tomam Rybomunil a partir de Setembro. É uma vacina que protege das bronquites, deve ser idêntico ao Bronco-CVaxon, julgo eu.
Elsa

Lisa disse...

alô Inês

graças a deus, que no fim td ficou bem!
bjinhos grandes