3.7.09

Ainda dos finalistas.


Queríamos dar qualquer coisa de original à educadora e à auxiliar que tão bem cuidaram dos nossos filhos nestes últimos 4 anos. Há alguns meses atrás surgiu a ideia de fazermos um livro de caricaturas como há muitos anos havia o hábito de se fazer quando se acabava o curso. O curso à séria e não a pré-primária! Até pensámos em fitas mas essa ideia acabou por ficar pelo caminho e a das caricaturas avançou. Aqui mostro só a da Joana mas o livro ficou espectacular. À Joana desagradou-lhe profundamente os pensos espalhados pelas pernas e braços mas adorou o cachecol do Benfica.

Depois quis ainda que a Joana lhes oferecesse um miminho e a Matilde conseguiu, como sempre, fazer algo especial.


6 comentários:

Anónimo disse...

À Joaninha só tenho de pedir desculpa mas a ideia dos pensos foi minha...era a compensação do cachecol do clube (nem digo o nome....)
Bjs
PS: Eu sei q ela me perdoa ;D
Catarina

Umbigo disse...

os pensos tem tudo a ver! estão o máximo. se a visses há uns anos com sacos enrolados À volta das feridas, com luvas de plástico e meias dentro da piscina para não molhar os 500 mil arranhões. foi a fase "michael jackson" dela, como o meu cunhado brinca. é que é mesmo assim, Catarina, foi muito bem apanhado. ela sabe que é verdade, por isso é que não gostou. : )))

Menina Rabina disse...

Está fantástica a caricatura da Joana!!! Muito gira a ideia do livro!

joana disse...

Muito gira a caricatura da joana. O máximo!

beij
joana

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
aiaimatilde® disse...

olá Inês! Que bela caricatura, devo dar os parabéns ao(à) autor(a), está igual à menina que se vê nas fotografias!


Mais uma vez muio obrigada por divulgar o meu trabalho!

beijinhos

Matilde