20.1.10

Ontem.

Oh mãiiiii...

eu vou ser "muita-crida" e vou-te contar que baixei hoje um pionés. Na apresentação. Eu acho que é por causa dos desenhos... Vês mãe, vês? Podia não te contar. Mas contei.
Fui mesmo boazinha. Não fui?

Oh, obrigada minha filha, pela querideza. Para a próxima ficas sem televisão, mas hoje foste tão fofa, tão queriducha que até te dou um beijinho. O favor que me fizeste em dizer-me. Viste? Não é para todos. És mesmo a maior. Baixaste um pionés? oh deixa lá, o que é isso comparado com a tua "queridice". Anda cá, toma lá mais uma beijoca. Ah miúda gira. Até é fixe ter um pionés de cada cor. A tua filinha fica tipo arco-íris. Fica fashion.

A cara dela... só vista.

Depois voltei ao estado mãe-sermão e ela lá foi à sua vida mais descansada.

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu sempre achei que dar um bocadinho a ideia de que somos loucas, ajuda imenso. Com os meus resulta. São as crazy mom's. A receita educacional do futuro.
O Chapéu deliciado

Catarina Trindade disse...

Lindo!!!

Vou experimentar ;D

Unknown disse...

LOL!!!!! Também concordo. Crazy mom's é o que está a dar. :)

Menina Rabina disse...

Tenho que experimentar ser crazy mom, para deixar de andar sempre em modo mãe sermão ;)

Anónimo disse...

Hilariante :-DDDD Adorei!!!
Tou mesmo a "ver-te", igual há praí uns 18 anos atrás... :-l tipo qd refilavas com a Elisa na carteira da frente, era só rir ihihih loool
Bjoca inté
Squaw

Anónimo disse...

Grande Inês!!! Eu alterno entre o crasy mom e o chata-comó-caraças-mas-é-pq-és-meu-filho-senão-tava-nem-aí, agora que falas nisso... É esse o caminho! E com esta pomos o Daniel Sampaio num canto... ;)))) Viva os serões em família a comer pizza, beber coca-cola (sem cafeína, vá, que somos cool mas não tanto! e mega light pra nós)e a ver o Tom Saywer! Isto tudo no sofá que já foi branco, quando não tinha histórias das crias pra contar, por isso não tinha gracinha nenhuma!!!!.... Se cada nódoa falasse... Bjs, Clo