28.5.10

Ainda dos meus anos


(que parece que já foi o ano passado!)
Fui buscar as meninas mais cedo e fomos ver a exposição da Joana Vasconcelos que acabava precisamente nesse dia. Estava um dia abrasador, como eu gosto e ainda nos refastelámos lá nos jardim do CCB a comer um gelado. Elas, porque eu não como gelados. Não gosto. Afinal sempre tenho algum juízo. E sorte. Porque quem é que neste mundo não gosta de gelados? Ninguém.

A Joana estava encantada e só me dizia que achava que ir ver uma exposição era uma seca, mas ficou fascinada com tudo. A Rita apaixonou-se pelo sapato de cinderela como seria de esperar. Adorámos, foi mesmo bom ir com elas neste dia.

Depois fui surpreendida por umas queridas amigas que me apareceram em casa com um bolo de milho igualzinho ao meu preferido do Nannai. Uma perdição! Adorei a surpresa.

De presente, entre outros, recebi o meu querido ferro de engomar com caldeira e finalmente o primeiro iPod. Rosa choque. Não fosse a Rita ter ido com o Nuno e ter ajudado a escolher. Tinha de ser o mais folclórico de todos. Depois do choque e de ter precisado de pôr os óculos escuros, agora adoro o meu ipod kitsch.

Enfim, 34 já cá cantam. No outro dia a torturadora que me queimava viva com o laser para tirar o pelame, ficou espantada quando lhe disse que já tinha 34 anos e duas filhas. "ai menina, dava-lhe no máximo dos máximos 21 anos!" Pedi-lhe para repetir e gravei no meu telemóvel para ouvir cada vez que as minhas filhas me dizem que estou velha. É um bálsamo.

7 comentários:

Catarina Trindade disse...

lol.....só tu mesmo Inês!!!!

Bem que me podias dar o contacto dessa srª. Não que ela me desse 21 annitos mas 38 não me dava de certeza.

Bjocas

Menina Rabina disse...

Tu não gostas de gelado? Nem mesmo de um delicioso "Häagen Dazs"?
A Rita parece que está hipnotizada na 1ª foto... lolol
Também ando pra fazer isso do "pelame"... dói assim tanto?

Teresa disse...

Pois és quase perfeita :) só te falta gostares do gelado eheheh!
Estás linda e jovem!
jinhos tê

Anónimo disse...

34 anos e 54 Kg...ele há pessoas mesmo sem vergonha...
O Chapéu Inchado (sim, não é gordo, é da retenção)

Anónimo disse...

Ola Inês..

Por mais estranho que seja não gostar de gelados, devo dizer-te que te acompanho nessa faceta. Não gosto, são frios...

Beijinhos
ps: há mais uma coincidência... também recebi um ipod rosa choque.... mas foi no Natal

Joana Tomaz

Anjo De Cor disse...

Essa senhora é esperta, hehehehehe ;) cada um tenta sobreviver à sua maneira ;)
Mas acredito que até te vejas bastante bem para os 34, até porque ainda és muito nova*
Eu tb faço 34 este ano
Beijinhos*

Anjo De Cor disse...

PS: Adoro a Joana Casconcelos