24.5.10

Isla Mágica

Desta vez fomos com a boa companhia de uns amigos com filhos da idade das nossas, que sempre que se encontram é como se vissem todos os dias. Dão-se tão bem que até dá gosto vê-los a brincar. A Joana que até é dada a mini-conflitos de poder, com eles fica mansa. A Rita que gosta de se manter à margem de confusões e de brincar muito na dela, andou feliz da vida e entretidíssima com as brincadeiras.

Mais um grande bafo em Sevilha que é perfeito para um passeio destes porque várias das actividades metem água e a Joana teve mesmo que recorrer à muda de roupa do M. tal foi o banho que apanhou no rafting.

Foi muito divertido e desta vez a Rita já podia andar em tudo o que queria, excepto as coisas mais radicais que ficaram reservadas para os destemidos das famílias. Not me.


No domingo ainda aproveitámos o dia na Praia Verde, grandes banhocas num mar mexido, mas com uma temperatura deliciosa, fora do normal.

Ainda na viagem de regresso "meltdown" do costume da Joana com saudades dos companheiros de fim-de-semana. É sempre assim quando se diverte e passa os dias em boa companhia. Uma choradeira mesmo sentida, que até nos parte o coração. Só se acalmou a ver as fotos do fim-de-semana e com a promessa que para a próxima íamos todos juntos ao Parque Warner. Lá estaremos!

3 comentários:

Sofia G. disse...

É só combinar!!! O Miguel e o João também estão desertos para ir! Adorámos o passeio e a companhia.

Teresa disse...

uau! também quero :)

Lisa disse...

mal posso esperar para a minha crescer e poder gozar desses passeios. bjinhos