10.5.10

Benfica.

A Rita festeja pela primeira vez este momento Glorioso! E se no início estava um bocado assustada com a confusão e com o abraço do avô que quase lhe partia os ossinhos (tal era a alegria!) depois foi ouvi-la a cantar sem parar o 'tenham cuidado, ele é perigoso' pronta para a festa o resto da noite. Ainda conseguiu desligar as luzes de uma rolote inteira ao pisar um fio no meio de um descampado. Ficou tudo às escuras mas o Benfica ganhou e ninguém leva a mal.

A Joana foi ao jogo, que com o Red Pass tem direito a isso e muito mais. Queria ter ido com o pai noite fora por aí festejar mas quando já era tarde acabou por vir comigo para casa. Ainda nos enfiámos as duas na cama a ver na televisão o autocarro do Benfica a passar ali pela 2ª circular e vimos o Nuno aos saltinhos no Benfica TV. Que chegou a casa encharcado depois de ter corrido vários quilómetros atrás do autocarro. Eu só fui para casa porque alguém tinha que deitar as miúdas, porque senão lá estaria também a pôr em prática os meus dotes de corredora e gritadora. Que ontem até me vieram as lágrimas aos olhos quando o jogo acabou. Roí as unhas todas e nunca mais vejo um jogo desta envergadura sozinha.

Hoje é que foram elas. A Joana ia com um olho aberto e outro fechado. E ainda hoje é segunda-feira. Podiam mudar o último jogo do campeonato para um sábado para as pessoas festejarem sem amanhã. Imagino o mau-humor delas logo ao fim do dia. Não há Benfica que resista.

9 comentários:

SAF disse...

Parabéns, foi bem merecido!

bertioz disse...

pronto... o Nuno já pode dormir descansado...

Umbigo disse...

coitado, andou doente!!

Catarina Trindade disse...

Bem...tanto tempo à espera de um post novo e sai-me isto!!! Irra....

Menina Rabina disse...

Viva o Benfica!!!
Aqui em casa não houve grande festa :(
O Filipe é do Sporting (blhéc) e a Marta também já se virou para os verdes... resta-me a esperança no Pedro, que como tem um sorriso como a mãe, pode ser que também seja do Benfica ;)
Beijinhos

Ana Barata disse...

BIBÓ!
Pois imagino essa excitação toda!
Estais todos vermelhinhos!

Teresa disse...

ehehe! pois o João das primeiras coisas que disse quando chegou a casa depois de ter visto o jogo foi: "Liga à Nê para dares os parabéns ao pai dela" ehehehe!
Imagino a vossa felicidade!
beijinhos

Umbigo disse...

ahahahaha, o meu pai estava mesmo contente! estávamos todos eufóricos.

joana disse...

BENFIIIIIICAAAAAAAA!