mas ainda tenho aqui mais algumas coisas que queria "postar" sobre as Maldivas. E num dia chuvoso como o de hoje vai ter mesmo que ser.
A ilha estava minada destes caranguejos-eremitas que tomam posse de búzios abandonados e fazem deles a sua casa. Ainda bem que eu não tinha nojo, senão era uma carga de trabalhos. Havia mesmo muitos e alguns eram tão grandes que pareciam umas tarântulas. Eram completamente stressados, cada vez que nos aproximávamos, eles fechavam-se imediatamente na concha.
Com tanto que tínhamos que fazer naquele paraíso, decidimos fazer umas corridas de caranguejos. Mas como às tantas já não sabíamos qual era o caranguejo de quem, começámos a pôr uma pinta no búzio com uma cor diferente. Construíamos pistas na areia altamente profissionais cheias de obstáculos, túneis e descidas a pique (coitadinhos, tinham tanto medo das descidas que a maior parte das vezes davam meia volta e iam para trás). Havia sempre um preguiçoso que não andava. Outro que andava para o lado errado e depois uns aceleras que tinham como missão fazer a pista num foguete. As miúdas deliravam e queriam trazê-los para Lisboa. Mas quando perceberam que as mordiam com as tenazes, esqueceram-se logo da ideia.
E depois havia uns que se distraíam e ficavam perdidos de amores pelo nosso carangejo-eremita de estimação.
8 comentários:
ahahah
adorei!
e gostei muito do cor-de-rosa do fim:)
foi a ginástica dos ermitas!
Lindo.
Só tu para teres estas ideias.
Amei o final feliz do pet-shop....
Tadinhos dos ermitas, isto deve ter sido muito stressante...
Tadinhos dos ermitas, isto deve ter sido muito stressante...
Hilariante!!! ;-DDDDDDD
Bjinhos
Squaw
lindo amiga, que coisa fascinante! tão bom poderes proporcionar isso as tuas meninas! bjinhos
Olá! Já não passava aqui há uns tempos e adorei a repostagem Maldivas, aliás, adorámos que não resisti a mostrar ao tiago. bjs
tens que lá ir Susana!
beijinhos
Enviar um comentário