16.1.09

Nervoso miudinho

e aqui vamos nós. Eu e a Rita com uma conjuntivite como companheira, mas mais valia que fosse um pé torcido ou um braço partido, qualquer coisa que servisse como desculpa. Mas não, é só comichão interminável e pode ser que um punhado de neve em cima lhe faça maravilhas.

As malas feitas e tudo controladinho, nada de excessos, tirando as bolachas e snacks para comermos durante o dia que levo como se fosse lá ficar um mês. Mas de roupa aqui temos a vantagem de não termos de fazer conjuntos giros, é só uma mão cheia de polares, golas altas e siga.

Espero para a semana só ter coisas boas para contar. Já chega de histórias malucas.

7 comentários:

Marta disse...

Boas férias!
E... Boa sorte ;)

Umbigo disse...

obrigada!!

1gota disse...

Bons tombos...oooopssss, boas férias! ;)

Ana Barata disse...

O que já me ri à tua custa! Adoro ler as tuas descrições - porque não r€ntabilizar publicando um livrito? Assim como assim sempre tinhas algum "retorno"! Há para aí tanta gente a escrever a torto e a direito e , se calhar, com pouco interesse (digo eu)
Só não fiz comentários por falta de tempo e de inspiração!
Mas aqui fica o meu DESEJO de umas mini-férias fantásticas porque vai correr tudo lindamente!
Bjs!
P.s. admiro a coragem de quem se mete em cima daquelas tábuas compridas e estreitíssimas! Cá pra mim que até gostava de ir à neve mas... para ficar em pé firme!

Anónimo disse...

Assim será!
A malta fica aqui ansiosa à espera das boas novas :-D
Boas férias!
Bjoca inté
Squaw

MJL disse...

Olá Inês

lencei um desafio em
http://notas-soltas-mjl.blogspot.com/2009/01/sonhar-preciso.html

Espero que por aí existam muitos sonhos. Beijinhos.

Unknown disse...

Boas férias, boa neve e boa sorte. Que venham inteirinhas!!!!!!!!! Ei, e nada de medo, aventura-te pela cor vermelha (ahahah, olha quem fala que jamais poria o pé em cima de um ski).
Beijinhos