24.3.09

Estou 3 dias sem escrever

e recebo logo um telefonema da minha mãe a perguntar porque é que não escrevo. : )

É que ontem e hoje tenho andado para lá de enjoada, cheia de cólicas que me fazem lembrar estas que tive há 3 anos atrás.

Pouco tenho comido. Ontem só bebi chá e hoje só comi morangos. A Rita há 5 dias que não come nada também, anda praticamente em jejum e sem energia para nada. Não tenho insistido muito porque como também não estou bem, acho que dava uma martelada na cabeça de quem me obrigasse a comer. A Joana também anda afanadita, enjoada e com dores de cabeça. Fora isto, não temos mais nada, não vomitamos nem temos febre.

Por isso a vontade de escrever tem sido muito pouca. A ver se entretanto arrebito. Porque se é para ter destas coisas, pelo menos que seja à séria e que eu fique de cama assim um diazinho, só um diazinho, sem fazer nenhum : )

5 comentários:

bertioz disse...

bem!!! era lindo um vírus desses... e olha que quando se apanham esses vírus, eles nunca mais nos largam :)

Adriana disse...

Isso está mesmo mau!
As melhoras.
Bj;)

Menina Rabina disse...

Anda por aí virose... as melhoras a todas!!!
Beijinhos

Anónimo disse...

ihihih epa, mas se são parecidas com as outras cólicas, será um sinal hein :-DDDD?
as meninas estão a ser solidárias lol
as melhoras!
bjoca inté
Squaw

Anónimo disse...

Ai Inês, nós também estivemos todos assim... há cada vírus!!! Beijos e as melhoras, Clo