25.3.09

Isto é o que acontece quando aprendem a mexer na fotocopiadora.

Ai os meus tinteiros.

7 comentários:

bertioz disse...

ahaha foi uma versão a P/B do que eu fiz...

tb tenho umas assim já antigas, mas agoras tens que modernizar as tuas filhas e ensina-las a fazerem a cores :)

Umbigo disse...

pois foi, já tinha isto aqui em draft há que tempos. qd vi as tuas fotos no scanner lembrei-me e toca de postar.

nem pensar que me gastam a tinta toda! é que depois ninguém a pára. e até tem graça ela tirar a pb e depois pintar por cima. é mais económico : )

Anónimo disse...

LOL
:)

Adriana disse...

Lindo...gostei!lol
Bj;)

Menina Rabina disse...

Ahahahah! Fantástico!

aiaimatilde® disse...

hehe que engraçado!

Anónimo disse...

Wow ! Amazing blog to follow I would suggest to follow my all friends and family to follow his blog . Vivacious Blog - Full life and energy. Keep Posting, Wedding Dress Shops, Underware Louboutin Shoes pumps christian louboutin. Mother Of Bride