15.4.09

Lamento desapontar as mentes procriadoras

que proliferam por aí mas aviso já que não estou grávida.

Acho engraçadíssimo terem concluído isso a partir daquela foto (???), mas gostei da explicação da Lua da Alice de que eu teria vomitado ali perto e a Rita estaria a fugir a sete pés. O que eu já me ri com os vossos comentários. Obrigada.


Muitas andaram bem pertinho à volta da história da chucha. Mas houve uma pessoa que acertou na mouche:
Aquela foi de facto a ÚLTIMA fotografia que tirei à Rita com a chucha na boca.

E sem consciência disso.

Num próximo post conto a história, mas é com muito prazer que anuncio que a minha chupetodependentedependentedependente já não usa pê-pê! Eu sei que para vocês é igual ao litro e estou aqui eu quase em êxtase com a façanha. Mas para quem a conhece, sabe que uma coisa destas nesta altura parecia quase impossível.

Mas correu tão bem que até irrita o drama que eu previ. Notinha mental: não sofrer por antecipação.

3 comentários:

Unknown disse...

Ohhhhhhhhhhhhhhhh, para o facto de estares grávida.
Vivaaaaaaaaaaa, a Rita que já não usa xuxa.
E que história é esse de sofreres por antecipação? Eu ando em pânico com o facto de se estar a aproximar a altura da Alice deixar as fraldas e a xuxa também. Já me estou a ver a limpar certas coisas do meu sofá recentemente adquirido.... E a quantidade de roupa para lavar...E o estar nalgum sítio público e ela não aguentar.. Aiii qui mêdo (como ela diz!!!).

Umbigo disse...

vais ver que vai ser fácil. isso das fraldas foi num instante (as de dia, pq de noite ainda usa). em púlico é mais chato mas nunca me aconteceu nem com uma nem com outra. anda sempre com uma fralda na mala, caso ela queira fazer e não haja nenhuma wc por perto. ainda hj em dia ando com uma. no outro dia deu-me mt jeito qd a Rita a meio do cinema disse que queria fazer xixi. meti-lhe a fralda e fez!
bjs, boa sorte!
se calhar n convém é tirares a fralda e xuxa ao mesmo tempo. : )

1gota disse...

Eia! :)

Parabéns à Rita.
(eu vou-me ver à nora para lhe tirar a chucha, só usa para dormir mas parece que vai durar...)

:*