22.4.09

No passado sábado


participei no workshop de origami na Maçã Riscada. O sítio não podia ser melhor. É uma loja que me irrita profundamente porque apetece comprar tudo! Tem coisas lindas de vários artesãos portugueses, entre elas algumas umbiguices. A loja é apetitosa e a Patrícia é uma simpatia.

O workshop foi ministrado pela Maria José dos Quadradinhos de Papel e eu estou a anos-luz de toda aquela perfeição. Aprendi a fazer umas caixinhas que me podem ser úteis para embrulhar umbiguices e muitas outras coisas cheias de dobrinhas e dobrinhas e dobrinhas e vincos e mais vincos. Adorei. E deliciei-me completamente com os papelinhos, qual deles o mais bonito.

Ontem e mesmo a propósito estive a tarde toda a dobrar mais de uma centena de
quantos-queres para vários Baptizados. Quando acabei não conseguia dobrar o pulso esquerdo e não conseguia mexer o dedo indicador da mão direita. Se calhar estou a precisar de um workshop de exercícios de aquecimento para origamis. Até já estou a imaginar os meus dedinhos de fato de treino a fazerem flexões e abdominais ao som de Ivete Sangalo.

5 comentários:

Anónimo disse...

Oi amiga, acho giro a cena dos teus dedos de calcinhas justas e top (mais moderno para os tempos que correm) a fazer um core (nome técnico aos abdominais) e as tais flexões...tudo é brincadeirinha e sabes pq!
Bjs
Catarina
PS: Cuidado com lesões musculo-esquelécticas. Vê lá se precisas q vá fazer uma análise Ergonómica ao teu posto de trabalho ;)

Umbigo disse...

ahahaha, o meu local de trabalho era chumbado num abrir de fechar olhos.

beijinhos!
Inês

Anónimo disse...

AHAHAHAHAH adorei a tua visão dos dedinhos :-D hilariante!!!
bjoca inté
Squaw

Menina Rabina disse...

Só tu Inês!!! Dedinhos de fato de treino... ahahahahah
Belo workshop!

Anjo De Cor disse...

hehehehehehehe ;)