23.4.09

Ontem tive o privilégio

de conhecer a Ana Faria. Lançou mais um livro com histórias escritas por ela e com ilustrações também da sua autoria. Livros com histórias muito bonitas e desenhos lindos.

Quando era pequena tinha todos os discos dos Queijinhos Frescos e o Brincando aos Clássicos. O primeiro volume deste último foi reeditado em cd e cá em casa adoramos, até porque neste disco consta uma música da Rita que lhe serve como uma luva, porque é sobre uma menina chatinha para comer. E outra da Joana que adora festas. Mas há tantos outros que podiam ser reeditados e que pelo que percebi não há editoras interessadas. Este 1º volume do Brincando aos Clássicos esgotou em pouco tempo por isso é sinal que alguma procura haverá.


A partir de uma amiga, fiquei a saber que há um blog onde há uma petição para reeditar a discografia da Ana Faria. Eu sou saudosista por natureza e por isso vibro como tudo o que seja do meu tempo de criança. Neste caso as músicas são lindas, a voz da Ana Faria é magnífica e as músicas muito divertidas. Vamos lá assinar a petição. Aqui (do lado direito mais cá para baixo).

Se quiserem matar saudades ouçam aqui ou aqui.

1 comentário:

ASG disse...

Vou assinar já a petição! Eu ainda consegui comprar o Brincando aos Clássicos 1 em cd por ter lido aqui no teu blog sobre a sua existência... gostava tanto que reeditassem também o volume 2! Adoro estas músicas e sei quase os dois álbuns de cor e salteado :)