1.4.09

Ontem à noite

foi hora da gulodice a seguir ao jantar. Cookies de chocolate tiradas deste site fabuloso, dica do meu cunhado João que é um gourmet de primeira.

Acabados de sair do forno, ficam qualquer coisa de cair para o lado, com as pepitas de chocolate ainda a derreter. Pusémos menos do que está na receita, porque as barrigas aqui de casa ainda não estão totalmente curadas e não permitem maluqueiras. No dia seguinte imita-se o cookie acabado de sair do forno, pondo uns segundinhos no microondas antes de comer.

Uma perdição.

6 comentários:

bertioz disse...

que horror!!! agora vou ter de fazer!!! :p

Unknown disse...

Eu também já fiz algumas vezes e posso dizer que são fantásticasssss. mas diz-me lá. Achaste mesmo pepitas ou cortaste o chocolate em pedacinhos como eu? E onde encontraste??????

Umbigo disse...

pois, isso das pepitas é uma grande seca. corto o chocolate com uma faca, mas é uma grande trabalheira. já ouvi dizer que há pepitas à venda, mas no pingo doce não arranjei. talvez no continente, ou jumbo haja. ou no supermercado do el corte inglés há de certeza!

se encontrares, depois avisa-me pf.
beijinhos

Adriana disse...

Muito bom aspecto, sim senhora! :)
Bj ;)

Anónimo disse...

Vou experimentar mas daqui a mt, mt tempo pq ontem tive a INFELIZ ideia de comer sozinha um pacote de amendoas de chocolate...imaginem o enjoo a seguir ;0
Bjs

Filipa disse...

Que belas bolachas. Também sigo religiosamente o blog da Leonor pois desperta-nos todos os sentidos e sempre que lá passo tenho uma agradável surpresa. As suas também ficaram lindíssimas. Ainda não experimentei mas acho que este fim de semana não me vão escapar. Beijinhos