22.6.09

Milfontes.

Rumámos à Costa Alentejana para um fim-de-semana na companhia da minha irmã, dos meus cunhados e respectivos bebés. O tempo estava quente mas menos infernal do que em Lisboa. Ficámos tão bem instalados numas casinhas no Naturarte Rio, com um pequeno-almoço entregue em casa com bolinho caseiro, pão quentinho e croissants deliciosos entre outras coisas. A piscina estava praticamente por nossa conta com alguns casalinhos pontuais a terem a sua tranquilidade estragada pelos gritinhos das 4 meninas. As minhas mais crescidas, as outras pequeninas mas felizes da vida com a atenção das primas.

No domingo fomos conhecer a Praia do Malhão, ali mesmo perto de Milfontes. Uma das praias mais selvagens da costa alentejana muito pelo acesso difícil à praia. A praia é linda, o dia estava delicioso e o mar estava límpido e a uma temperatura fantástica. Grandes banhocas, isso é que foi. Não tenho mais fotos, porque fiquei sem bateria.

Só voltámos depois do jantar e as meninas completamente k.o. quase nem despertaram depois da viagem. Só a Joana, que com as saudades dos tios a apertar, me pediu fotos dos quatro para pôr debaixo da almofada. Eu que tinha abusado nos ovos mexidos com farinheira ao jantar, que é como quem diz "um prato de colesterol faz favor!", estava enjoada de morte. Não me saía isso da cabeça e a unha da Rita que continua negra e que já está ligeiramente solta na base. Só via a unha bamboleante e a farinheira.

Mas lá acabei por adormecer com a alma cheia de coisas boas.

7 comentários:

bertioz disse...

Que maravilha :)
fizeram muito bem em fugir de Lisboa!

aiaimatilde® disse...

Mas que belo sítio!!!

Beijinhos

Matilde

Anónimo disse...

sitio tão giro. tb apanhámos excelente tempo no algarve mas a praia estava bem mais crouded do q a vossa (infelizmente)...
bjocas
Catarina

Adriana disse...

Parece-me um sitio lindissimo.
Que bom que se divertiram.
Bj grande ;)

Ana Barata disse...

Que sítio lindo, Nica! As casinhas têm um ar bem apetitoso e tudo à volta!

Menina Rabina disse...

No Sábado fomos até Peniche! Estava mais fresco do que em Lisboa, mas uma tarde óptima de praia! ;)

Patty disse...

Olá!

Para além de trabalhos manuais, temos outro gosto em comum: Vila Nova de Milfontes!!!
Tem um selo à sua espera no meu blogue.

Jokinhas fofas :)