23.6.09

Depois de tantos médicos


e de tantas maldades, achei que a Rita estava a precisar de uma recompensa a sério pela pachorra com que enfrentou todos os exames e consultas intermináveis em que se portou lindamente. Perguntei-lhe o que ela queria e respondeu-me que queria uma chucha. De bebé para chuchar só um bocadinho. Disse-lhe que não se vendiam chuchas para meninas tão crescidas, e tive que engolir as minhas palavras quando no outro dia fomos juntas a uma farmácia e mesmo ao nível dela estava um suporte cheio de chuchinhas lindas e maravilhosas.

Como a chucha estava fora de questão insisti em saber o que queria para a recompensar de ser tão linda e corajosa. Pediu-me umas asas de borboleta e uns sapatos de ballet. Dito e feito.

Todos os dias se bamboleia cá em casa com as asas e os sapatos até se ir deitar. É como se já fizessem parte dela. É tão diferente da Joana, tão coquete. Hoje faz o último rx e esperemos que a possamos deixar em paz durante uns tempos.

8 comentários:

bertioz disse...

que querida... foram mesmo merecidas :)
A 1ª foto está linda...

sara carvalho disse...

Oh parece uma fada, tão linda! Também quero umas!!!!

Anónimo disse...

Linda....conheço essas asas!!!!!
Coisa mais linda....
Catarina

Umbigo disse...

tudo toys'r'us!

beijinhos

Menina Rabina disse...

Kiduxa! Foram bem merecidas essas prendas! Muito bem! E sabe tão bem mimá-las assim ;)

Ana Barata disse...

Que bela borboleta!
Com ar de anjinha e tudo!
GANDA RITA!

Unknown disse...

Ficou tão querida. Mas não sei se conseguia resistir à tentação de lhe dar a xuxa. Coitadinha, era tudo o que precisava para se reconfortar. Mas ficou linda. E tu ganhaste o quê por teres aguentada tamanha provação?

Umbigo disse...

pois, eu cá ganhei uma Ritinha limpinha!