e de tantas maldades, achei que a Rita estava a precisar de uma recompensa a sério pela pachorra com que enfrentou todos os exames e consultas intermináveis em que se portou lindamente. Perguntei-lhe o que ela queria e respondeu-me que queria uma chucha. De bebé para chuchar só um bocadinho. Disse-lhe que não se vendiam chuchas para meninas tão crescidas, e tive que engolir as minhas palavras quando no outro dia fomos juntas a uma farmácia e mesmo ao nível dela estava um suporte cheio de chuchinhas lindas e maravilhosas.
Como a chucha estava fora de questão insisti em saber o que queria para a recompensar de ser tão linda e corajosa. Pediu-me umas asas de borboleta e uns sapatos de ballet. Dito e feito.
Todos os dias se bamboleia cá em casa com as asas e os sapatos até se ir deitar. É como se já fizessem parte dela. É tão diferente da Joana, tão coquete. Hoje faz o último rx e esperemos que a possamos deixar em paz durante uns tempos.
8 comentários:
que querida... foram mesmo merecidas :)
A 1ª foto está linda...
Oh parece uma fada, tão linda! Também quero umas!!!!
Linda....conheço essas asas!!!!!
Coisa mais linda....
Catarina
tudo toys'r'us!
beijinhos
Kiduxa! Foram bem merecidas essas prendas! Muito bem! E sabe tão bem mimá-las assim ;)
Que bela borboleta!
Com ar de anjinha e tudo!
GANDA RITA!
Ficou tão querida. Mas não sei se conseguia resistir à tentação de lhe dar a xuxa. Coitadinha, era tudo o que precisava para se reconfortar. Mas ficou linda. E tu ganhaste o quê por teres aguentada tamanha provação?
pois, eu cá ganhei uma Ritinha limpinha!
Enviar um comentário