2.6.09

Tenho escrito muito pouco

é verdade. Além do muito trabalho que tenho em mãos (felizmente!) e que me retira o tempo que tinha para estas coisas, a vontade de escrever também não tem sido muita. Aliás, ando um bocado saturada desta coisas dos blogues. Isto torna-se viciante e às tantas temos 20 blogues para ler diariamente. Se estamos sem ler durante uns dias, então o número de posts acumula-se drasticamente e o prazer de ler passa a tensão para despachar os blogues em atraso e ter todas as leituras em dia. E estou um bocado farta, confesso. Do tempo que se "perde" nisto.

O tempo não chega para tudo. E temos que fazer escolhas. O meu blog vai continuar, mas com posts mais espaçados no tempo, sem aquela obrigação, que me cria alguma tensão, de escrever qualquer coisa todos os dias.

Espero que mesmo assim, continuem por cá.

5 comentários:

bertioz disse...

same feeling :)

Menina Rabina disse...

Como eu te compreendo! Mas vou continuar a "ler-te"! Beijinhos

1gota disse...

É isso... :)

Claro, sempre por aqui!

:*

Unknown disse...

Buaááááááááá´!!!!!!!!!!!!!
Cá te espero.

Anónimo disse...

Olha, tb me apercebi recentemente do mesmo, e eu nem sequer tenho nenhum site pra escrever!!! Mas só a lista que tenho nos favoritos pra ler (e a crescer) diariamente já me tira muuunto tempo, credooo q vício, por isso tb já comecei a reduzir a periocidade das visitas lol
Vê lá tu q a minha pancada + recente era sites de múltiplos, tipo trigémeos, quadrigémeos, xiça livra!
É claro q o teu vai continuar nos favoritos ;-)
Bjocas inté
Squaw