23.7.09

A saga


da coroa e brincos continua e agora até nos desenha às três bem apetrechadas também com uns brincos gigantes e coroadas. Só o Pai é que se safou. No outro dia no consultório da pediatra estava uma menina a dizer à mãe que também queria uma coroa daquelas e a mãe enquanto me olhava de lado, disse-lhe que sim, que lhe comprava uma, mas que essas coisas só se podiam usar quando fosse Carnaval. Ahahahah, coitada da miúda, que só pode ser pirosa no Carnaval. Mas tenho que começar a criar regras para a coroa, porque qualquer dia somos multadas na rua por atentado ao bom gosto.

Andamos afanaditas, a Joana com uma amigdalite que lhe deixou as amígdalas gigantescas como duas batatas. A Rita lá se vai aguentando, a sua amiga farfalheira já voltou e vai-se safando ainda assim com ajuda dos aerossóis e do xarope de equinácea para lhe estimular as defesas. Eu ando constipada há quase 2 semanas e não há meio de ficar boa. Ando sempre a gabar-me que nunca adoeço e agora toma lá que já almoçaste. Não é gripe porque não tenho febre, mas há dias em que parece que apanhei uma tareia. Mas antes antes das férias do que durante. Em Agosto temos que estar finas. E o tempo ou arrebita ou quero o livro de reclamações.

5 comentários:

Ana Barata disse...

Sim senhora! A Ritinha promete! E as unhacas pintadérrimas de vermelho, hem?!
O pai safou-se da coroa e brincos, mas ficou muito sumidito, tanto no tamanho como na cor!
A cachopa é não quer o pai a dar nas vistas! ah!ah!

Ana Barata disse...

E as melhoras, Nica! Que gripes, amigdalites e afins nesta altura não sabem mesmo nada bem!

Anjo De Cor disse...

Tão linda a tua filhota ;)
Bjs*

Anónimo disse...

ahahahah demais a Rita!!!
Ai credo, num sei se tinha coragem de andar assim com uma filha na rua lool (brincadeira ;-P)
Bom, podia ser pior, tipo estilo punk, vanguarda ou heavy metal ihih o q na idade dela num ficava nada bem :-D
as melhoras, pra todas!!!
bjoca inté
Squaw

Catarina Trindade disse...

Deixa lá ela ser pirosa agora. Faz bem e faz parte. Antes agora do que depois.....no fundo as pirosas que ainda hoje andam por aí, existem porque algures na sua infãncia ninguém as deixou ser pirosas todos os dias.
Ritinha, um dia juntas-te à Bá e fazemos uma verdadeira festa de princesas. Com tudo a que têm direito. E olha....sem ser no Carnaval;D
Bjocas e as melhoras a todas