E meio. Já sabe mexer com o rato e imprimir as suas "extreme-makeovers". Pede-me para jogar à Barbie e ao MyScene. Abro dois tabs com os dois sites e ela vai andando entre um e outro. Faz as suas transformações de beleza e de decoração, lava e corta cabelos, a direito ou escadeados, estica ou faz permanentes, pinta unhas e trufas, escolhe toilettes consoante a ocasião, escolhe os acessórios e manda imprimir. E eu adoro vê-la a imprimir. Decorou que onde tem de clicar para isso acontecer é naquele botãozinho azul e depois clica nos outros azuis por aí fora e siga para bingo.
Os tinteiros cá de casa nunca duraram tão pouco.
Os tinteiros cá de casa nunca duraram tão pouco.
5 comentários:
Temos novo estereótipo: a intelctual chic! Muito fashion, sentido de estilo, autonomia informática, tem tudo. Extreme makeover para meninas? O que eu estou a perder nesta minha bolha masculina, imperdoável! Vai ter calo no dedo da tecla azul, não tarda nada. Adorei.
O Chapéu a precisar de restyling
ahahahha
olha que o Buggy Boy é bem capaz de gostar disto. mostra-lhe e tem-lo caladinho e quietinho durante umas horinhas. : )
Uau! Que máximo! Tenho que mostrar isto à Marta... por enquanto só fazemos letras e nomes, que depois imprimimos e ao que ela chama "fazer convites"... pode ser que ela ache graça a isto ;)
versão infantil dos vícios adultos, tipo farmville (não sei se estás a perceber, mas é mesmo comigo)!
A tua Rita é uma caixinha de surpresas! O que me estou para aqui a rir com essas "tarefas" todas! A imaginar essas escolhas de unhas, cabelos, etc! Nesse tal jogo que, como será de calcular, não conheço... ainda!! :)
Vivá Rita!
Bem... que despachada!
xx
joana
Enviar um comentário