1.12.09

Este ano

a nossa árvore tem novos anjinhos feitos por elas durante os dias em que estivemos enclausuradas em casa por causa da gripe.

O presépio continua o mesmo, o dos Pinipons, mas este ano foi difícil encontrar o menino Jesus que andava misturado com outros bebés pinipons nas caixas desarrumadas nos quartos delas.

O calendário de advento este ano foi completado com gomas e chocolates que é verdadeiramente o que elas gostam. No ano passado ainda inventei e enchi-o de autocolantezinhos e bloquinhos e coisas pequeninas giras, mas os olhinhos delas vibravam mesmo quando lhes calhavam guloseimas por isso este ano deixei-me de coisas. Em Janeiro vão ao dentista e logo ajusto contas com as cáries.

Como é que de repente já estamos no Natal é que eu gostava de saber... Ainda agora estávamos a queixar-nos dos dias de Verão tardios em Outubro e de repente já estamos a comer guloseimas dos calendários do Advento. Mas adoro o Natal e é bom saber que logo a seguir os dias começam a ficar ligeiramente mais compridos e que é um tirinho até ao Verão novamente.

9 comentários:

Lisa disse...

Inezoca é a idade eheheeheh
a partir de uma certa altura ... o tempo passa a voar ehehehe
;)
bjinhos

Anónimo disse...

Mai nada! ;)
Adoro os "penduricalhos natalícios"!!! Quem é que apanhou a gripe??? Já estão bons? Beijooooooooooooo, Clo

bertioz disse...

que máximo... quem sai aos seus... :)

Unknown disse...

Também tenho esse presépio e graças a ti também tenho o Calendário de Advento que também será recheado com chocolatinhos mesmo. :)

Umbigo disse...

Clo, foi só a Joana. o resto safou-se!
já está boa e hj já foi À escola.
obrigada
bjs

SAF disse...

Os anjinhos estão uma delicia!

Catarina Trindade disse...

tão giros Inês....boa linda...

Menina Rabina disse...

Tão giros os anjinhos :)

sara carvalho disse...

Esses anjinhos estão demais! Lindos! Festas felizes :)